Os ovos de páscoa mais legais.

Quem aí ainda escolhe o ovo de páscoa pela surpresinha que vem dentro? Eu sou a primeira, acho uma fofura, andei olhando os brindes dos ovos esses anos e confesso que não resisti ao da Hello Kitty, muito fofo (rs) já podem me dar ok? Então separei os ovos que vem com surpresas mais legais na minha opinião para mostrar pra vocês e ajudar a vocês a escolher.

Ovo de Páscoa Bob Esponja 80g Nº10 R$ 7,99 na Americanas.

Ele é pequeno, eu sei, mas olha que fofura o brinde. 

Imagem

 

Ovo de Páscoa Hello Kitty Ao Leite 250g Nº 20 Lacta  R$ 39,99 na Americanas.

Eu quero esse já!

Imagem

Ovo de Páscoa Barbie Caneca Ao Leite 110g Nº 12 Lacta R$ 18,99 na Americanas.

Gente que canequinha fofa é essa? ótima para guarda os pinceis. 

Imagem

Ovo de Páscoa do Vasco Ao Leite 200g Nº6 Arcor R$ 26,99 na Americanas

Perfeito para dar para o boyfriend 

Imagem

Ovo de Páscoa Baton Maleta Ao Leite 152g Nº 12 Garoto R$ 24,99 na Americanas

Serve para botar as makes depois.

Imagem

 

Ovo de Páscoa Angry Birds Ao Leite 170g Nº15 – Lacta

Imagem

É isso meninas, quais vocês escolheram?

Beijos

Maríllia Lopes

 

Deixe um comentário

