Look: Verão

Como vocês devem ter percebido, eu a Gabi e a Mari estamos postando muuuito sobre o verão. Assim vocês vão chegar arrasando no look em todos os lugares nessas férias, ehhhhhh. Então eu montei um look bem básico que não é tão básico heheh, já que o shorts é o símbolo do verão e eu troquei por uma sainha linda de renda.

A foto ficou com uma péssima qualidade, desculpa, mas eu ainda não tenho uma câmera maravilhosa e já estava ficando escuro.

Está ai um look para você ficar bem fofinha e leve nesses dias de sol. E para lembrar (estou aceitando doações de câmeras hauah). Beijos no core e falooow!

Kassandra Lopes

2 pensamentos sobre “Look: Verão

Deixe um comentário

