Spike

Uma coisa que veio mesmo para ficar foi a moda spike e a cada dia que passa parece que os spikes estão invadindo o mundo hauhaha. Eu acho que ele deixa tudo mais lindo e não existe nada que você procure que não tenha uma versão spike, pricipalmente shorts jeans que é a peça mais comum até agora com toda essa galeres customizando e deixando tudo lindo. E aqui algumas fotos do mundo dos spikes para vocês:

Apesar de serem lindos, não tenho muitas coisas com eles e eu ainda tô me perguntando o porquê disso, owww ): Além de sapatos, pulseiras, capinhas, colares, tiarinhas, roupas e etc o que eu mais adorei foi o cupcake spike que é um luxo hehehe Alguém faz um monte deles pra mim por favor!

Espero que vocês tenham gostado, beijos lindos!

Kassandra Lopes

Deixe um comentário

