Tutorial: Make

Oi gente, eu fiz um make bem simples pra vocês, eu não tinha a mínima ideia do que eu ia fazer e saiu isso aí..

Imagem

No primeiro passo eu passei uma sombra meio cinza quase branca, depois passei uma azul bem escuro puxado para o preto e botei uma fita do lado para facilitar a aplicação e fica um efeito bonito quando tirar.

No segundo eu passei um marrom no concavo para marcar um pouco.

No terceiro passei um coral alaranjado (super amo essa sombra)

Imagem

Depois passei um traço ‘fino’ de delineador, passei mascaras de cílios e um lápis de olha clarinho pois não me dou muito bem com lápis de  olho e na boca passei um batom rosinha (a cor não sei, é de um estojo que eu ganhei da minha mãe).

Imagem

(desculpem a qualidade das fotos mas dá pra ver como ficou)

As cores que usei:Imagem

Espero que tenham gostado, beijos

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

