Na ponta dos dedos: Filha única

Oi meninas, fiz minhas unhas de novo. kk não consigo passar muito tempo com o mesmo esmalte, só quando a preguiça não deixa pintar kk

Então para essa semana fiz uma filha única, primeiro eu ia pintar só de rosa, aí decidi botar alguma coisa diferente e ficou assim:

Imagem

Essa florzinha na filha única é um adesivo que minha mãe comprou pra mim no centro da cidade, ele é 3D bem prático e bem fofinhoImagem

Os esmaltes que usei foram os da AC Make up. a cor do rosa é: biquíni e do azul escuro é: estrela do mar.Imagem

O adesivo 3D são bem prático, eu super amo e também são bem baratinhos, aqui em Natal minha mãe comprou de apenas R$ 2,00. Sai super baratinho, até pq vem muito adesivos na cartelinha, vem 500 adesivos. Quando bota ele na unha, é bom sempre passar base incolor por cima para fixa melhor o adesivo porque ele não cola muito bem só com o esmalte.

Imagem

É isso, beijos.

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

