Customização: Vermelho + Spikes

Oeeeee. Então, eu adoooro customização e eu fico sempre por ai procurando short jeans ou calças velhas e até algumas blusas pra eu poder customizar e deixar tudo lindo. E por sinal eu tô, também, aceitando doações de short jeans hauahua. A customização foi muuuito simples, e eu usei praticamente as mesmas coisas da customização anterior:

1. Água sanitária;
2. Prestobarba;
3. Pedaço de papelão;
4. Estilete;
5. Taxinhas;
6. Corante para tingir Tupy;

Bom, na verdade a água sanitária nem é tão importante, eu só usei porque eu ia fazer o short de outra forma mas daí eu achei que não ficou legal e decidi fazer do jeito que eu vou mostrar agora. O short depois que coloquei na água sanitária ficou assim:

IMG00097Não tem quase nenhuma diferença, ele já era bem claro.

1 Passo: depois que eu coloquei na água sanitária eu deixei secar para poder rasgar. Coloquei o papelão por baixo de onde eu ia passar o prestobarba e o estilete para evitar de acontecer um acidente e rasgar o outro lado do short.

2 Passo: depois de rasgado, eu vou usar o corante para tecido. Para quem não sabe usar o corante as instruções vão vir no potinho bem direitinho. E quem achar melhor, tem também o fixador Tupy que ajuda no tingimento da roupa.

3 Passo: e por último as taxinhas, eu coloquei no bolso porque eu só tinha essas que sobraram do último short e eu queria fazer o post logo e ia demorar bastante pra eu ir comprar mais.

E o resultado foi esse:

PICT0017Não deu pra ver direitinho na foto onde ficou rasgado, mas só rasguei do lado direito e no bolso do lado esquerdo.

É isso e espero que vocês tenham gostado. Nas próximas customizações vou tentar fazer algo bem diferente, é só a vida me mandar vários shorts e tempo hauahau. Deixem nos comentários o que vocês acharam e beijooos!

Kassandra Lopes

Deixe um comentário

