Look: Hippie

Um estilo que eu acho demais é o estilo hippie. Tem gente que acha que hippies são só aquelas pessoas que usam calças coloridas e homens com cabelos enormes mostrando o símbolo da paz para todos hauahua. Mas não é por ai. Você pode se jogar no shortinho, corturnos, headbands que era super tendência e bolsa de franjas que voltou com tudo nesse verão. Então eu montei um look hippie para vocês saírem por ai e verem que ser hippie não é só símbolo da paz hauahua.

miley-cyrus-100810-7

tumblr_l6lfq9loFf1qb14s6o1_400_large

tumblr_m2d8ouv0pd1rsjx5yo1_500_large

DSC_0083_large

As famosas pulseirinhas, que com certeza já está no braço de todas as garotas, é um dos acessórios para o look hippie.

Telechips Exif_JPEG

E esse é o look que eu montei para inspiração, e com as férias, agora não sou mais menina estudiosa, por enquanto, e vou poder usar todas as minhas roupas e me jogar por ai cazamigas e ser muito feliz, ehhhhhhhh.

Então é isso galeres, espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários ou na nossa página do face. Beijos no core, falooooow.

Kassandra Lopes

Deixe um comentário

