Na ponta dos dedos: dip dye

Olá meninas. Vocês gostam do dip dye nas unhas? Eu amo, sempre to fazendo e a unha dessa semana foi exatamente ele. o dip dye, vamos ver?

Imagem

(não reparem no meu dedo verde, tinha acabado de fazer rs*)

primeiro eu pintei com o esmalte verde da marca Lapogée a cor é Gaia que por sinal eu nunca tinha usado essa marca, fazia tempo que eu procurava essa cor e não achava e achei la no shopping via direta para as meninas de Natal que quiserem comprar. Depois de pintar e esperar secar peguei uma esponjinha (a esponja é essas de lavar louça mesmo) molhei ela na tinta guache verde e ‘carimbei’ na unha, pode ser tinta ou esmalte mesmo, eu prefiro fazer com tinta porque fica mais bonito. Se você for fazer vai aí uma dica: não esfregue a esponjinha na unha, se não fica marcado e não o efeito de degradê. 

Imagem

O que acharam?

Beijos

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

