Bandeirismo

bandeirismo-1

Oi. O assunto de hoje é  bem conhecido. A estampa com a bandeira dos EUA já era algo bem usado pelos americanos, e é algo bem patriota. Mas não foi suficiente ficar só no guarda-roupa dos americanos, a estampa está cada vez mais, invadindo o mundo da moda, e algo super comum é andar por ai e ver garotas com shortinhos dos eua e camisetas que é usada tanto por garotas como por garotos. Por aqui não tem tantas coisas em excesso como nos outros lugares, por enquanto hehehe.

.01

01Vou começar minha coleção do bandeirismo dos EUA, faz bastante tempo que vi em uma loja um shortinho, e nunca mais encontrei shortinho com a estampa ): e como estou com preguiça de customizar um, se alguém souber de alguma loja por favor me informe hauhauha

.03

04A estampa vai de roupas à acessórios como anéis, óculos, pulseiras, brincos, colares, lenços, bolsas, sapatos, unhas, vestidos, calças, shorts, casaquinhos, biquínis e até cupcakes hauaha

DSC00703Acho que nem todo mundo curte essa moda, mas com certeza a maioria. Já eu, sou fã apenas das regatinhas e shorts, nada em excesso. Então é isso minha gente, espero que vocês tenha gostado e vão fazer a listinha de vocês para entrar na moda bandeirismo. Beijos!

Kassandra Lopes

Um pensamento sobre “Bandeirismo

Deixe um comentário

