É Natal em Natal + Look

Êeeeh* é Natal em Natal e hoje eu trago pra vocês um look que usei quando fui na Feira da Árvore, é um evento que tem aqui na minha cidade, que tem uma agenda cultural com artesões expondo as peças todas feita a mão e apresentação de artistas da terra. A árvore tem 126 metros de altura e 500 mil lampadas de LED. A árvore fica montada durante todo o ano em homenagem a Natal, já que a cidade foi fundada em 25 de dezembro de 1599. Contudo, a estrutura ganha novas cores a cada ano.

Imagem

A árvore dá pra ser vista de longe.

E o look que usei pra visita-lá foi esse:

Imagem

Imagem

A puceira de spikes eu que comprei e fiz, comprei em um armarinho que não lembro o nome, custou R$ 7,00 pq é no peso, e comprei outras cores depois mostro pra vocês.

A sapatilha, a camiseta e o short minha mãe que me deu, ela comprou na Riachuelo.

O relógio é o champion que troca as puceiras .

O anel de lacinho foi minha migs Kassandrinha que me deu ❤ e o outro anel é de compromisso.

É isso meninas, espero que gostem e um Feliz Natal a todas.

Maríllia Lopes

Beijos.

Deixe um comentário

