Customização: Blusa + Foto

IMG00115Algumas pessoas tinham me pedido customização de blusas então vim fazer esse post pra vocês. Eu tinha umas blusas customizadas a um tempinho e fazendo aquela velha organização nas roupas achei elas. Foi uma customização bem simples. Elas estavam apenas pintadas, mas o modelo era uma camiseta normal, branca com mangas. Então para dar uma estilizada eu cortei as mangas e deixei no modelinho com o corte das mangas bem grande. Mas sempre olho e ainda não acho o suficiente, então acho que depois vou cortar mais hauahaua.

IMG00116O que acharam? Espero que tenha gostado e deixem comentários aqui ou na nossa página do face. Nesse post fiz só as fotos porque as blusas já estavam praticamente prontas, mas depois vou fazer alguns posts de customização de blusas e até tentar fazer algum vídeo. E mais uma vez me desculpem pela qualidade das fotos. Beijos! 😀

Kassandra Lopes

Deixe um comentário

