Último post

art-black-and-white-coffee-cute-drawing-Favim.com-251981Bom gente, como vocês sabem o blog possui duas donas, eu e a mari. Mas infelizmente não vou mais poder fazer parte do blog, pois esse ano vai ser muito corrido para mim, vou ter que estudar muito e eu tenho que ir atrás dos meus sonhos né? heheh Fiz esse post só para avisar e não abandonar o blog sem mais nem menos. Mas o blog vai continuar em boas mãos da minha amiga mari e espero que vocês continuem curtindo bastante a página do blog. Beijos no core de vocês! 😀

Kassandra Lopes

Deixe um comentário

