Temos vaga.

Imagem

Oi meninas, vai começar minhas aulas na facu, e vai ficar bem difícil de regularizar os posts aqui, porque agora que vai começar a correria. Então estou a procura de colaboradores para me ajudar nessa tarefa. Se você tiver interessado(a) me manda um email para modaeumpoucodecafe@live.com com as seguintes informações: Nome, Assunto que domina, seu blog ou blog em que já escreveu e qual a sua disponibilidade de posts. Não precisa obrigatoriamente ter um blog ou já ter feito parte de um, só precisa dominar bem algum assunto que se encaixa com o mundo da feminice e afins e escrever bem. Vou responder todo mundo, então é isso e fiquem a vontade para se juntar comigo no mundo blogueiro. Qualquer dúvida pode comentar aqui ou me mandar um email. Beijos

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

