Resenha: Óleo de Argan Eco plus

Hoje trago para vocês o resultado do Óleo de Argan que recebi da parceria que já fiz um post falando. (para ver o post clique aqui). Gente que Óleo é esse? Super recomendo, ele deixa o cabelo muito macio, hidratado e cheiroso. Eu usou ele antes de fazer a escova e para finalizar também uso ele para dar um brilho ao cabelo. Até minha mãe tá querendo roubar ele de mim (rs).

Imagem

E sem fala na embalagem dele que é super segura, tem 2 tampas.

ImagemImagemImagem

É de plastico e isso é muito gratificante, porque você pode levar ele na bolsa para qualquer lugar sem perigo de quebrar ou coisa parecida, e como eu sou um pouquinho descuidada com isso, esse detalhe me serviu muito bem. Em relação a textura ele é bem espesso e transparente:

Imagem

Super recomendo, para garantir o seu é só entrar em contato com a Ecoplus e saber como adquirir já o seu.

Beijos.

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

