Make: Turquesa com delineado duplo.

Olá pessoal, meu nome é Tatiana Xavier mas podem me chamar de Linda, kkkkkkk brincadeira! Podem me chamar de Tati! Tenho 18 aninhos! A fofa da Maríllia, me convidou para ser uma colaboradora aqui do blog, sempre que fizer uma maquiagem posto aqui. Bom, hoje venho trazer uma make turquesa com delineado duplo, está um luxo e o vídeo esta MEGA engraçado! Kkkkk, vale a pena dar uma passadinha lá.

Então é isso minhas lindas, se gostarem se inscrevam por favorzinho!
Um GRANDE beijo!
Tati.
Um pensamento sobre “Make: Turquesa com delineado duplo.

Deixe um comentário

