Na cabeça: Tiaras

Quem não ama tiaras? Você pode estar se respondeu: Eu! Mas a maioria das meninas que eu conheço amam e eu faço parte da turma delas, então resolvi mostrar a vocês algumas que eu costumo usar. Eu gosto das tiaras com flores, acho muito fofa além de ‘completar’ o look, evita de ficar aquela franja grudada na testa com o suor, porque ultimamente aqui em Natal esta um forno, nesses dias eu morro derretida rs*. Como o verão nunca sai daqui eu uso elas o ano inteiro. haha Então tirei umas fotos (a modelo é minha mãe).

ImagemImagem

A terceira la de cima nem deu pra ver a cor direito 😦 é a que eu mais amo, ela é cheia de coraçõezinhos rosa. As que tem a carinha 🙂 são as que eu mais uso e gosto.

Beijos meninas.

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

