Parceria: Beauty Color

Oi meninaaaas, hoje vim  mostrar pra você o que chegou pelo correio pra mim. A Beauty Color me mandou um kit de boas vindas eu amei demais e amanhã eu faço resenha para vocês.

Então vim só mostrar o que me mandaram:

Veio nessa embalagem:

Imagem

E veio esses esmaltes, que por sinal amei a cor do amarelo, ele é meio cintilantes.

ImagemImagem

Estou até com pena de tirar da embalagem. rs*

É isso, amanhã eu venho mostrar direitinho as cores para vocês.

Beijos

Maríllia Lopes

Deixe um comentário

