Tendência: Militarismo inverno 2013

Perdoe-me a ausência aqui, a fuca da tomando o meu tempo e pra completar estou sem câmera 😦 Mas eu já preparei uns postes bem legais para essa semana. E o assunto de hoje é a tendência do militarismo. A tendência desta estação vem em sapatos, bolsas, casacos, shortinhos, jaquetas, regatas com ou sem aplicações. Estampas militares, ou camufladas, são o hit do momento entre as fashionistasde plantão, a aposta  vai de um look casual a um look mais pesado e noturno. Bem urbano e chic.

Imagem

Para combinar é bem simples e fácil, combine cores escuras como: preto, cinza, verde musgo ou petróleo, para dar um ar de um look  mais arrumadinho opte por joias brilhantes para sair a noite.

Imagem

ImagemEu acho essa tendência o máximo, e vou aderir. E vocês?

Beijos

Maríllia Lopes 

Deixe um comentário

