7 dicas para você acertar na hora de comprar as makes.

Comprar maquiagem pode ser um pesadelo ou um sonho. Um pesadelo porque nem sempre quando você compra um produto ele fica como você realmente imaginava. Então decidi fazer uma “seleção” de dicas para vocês ficarem de bem com os seus produtinhos.

1. Quando for comprar lápis de olho a melhor dica para não errar na compra é optar por um lápis de longa duração. Os do tipo kajal são fáceis de esfumar, mas podem borrar e sair logo. 

2. Aposte em produtos que tem mais de um uso exemplo: base + pó facial.

3. Na hora de comprar blush aposte nos tons de pêssego, que são um super curinga.

4. Na hora de comprar a base, passe no rosto, saia da  loja, passei.. E no final veja como ela ficou, se tem longa duração, não deixa o rosto oleoso etc..

5. Já os rímeis nem pense em aplicar o rímel nos olhos.Você pode acabar com alguma inflamação. Leve em consideração a quantidade de cerdas: os aplicadores gordinhos dão volume; os finos, alongam.

6. É bom você guardar sempre os comprovantes/notas fiscais pelo menos a um mês após o uso da compra, vai que da sua maquiagem ficar com textura ou cheiro diferente algumas lojas oferecem troca ou ressarcimento do valor do produto que você comprou

7. Não ache que a maquiagem que é “dermatologicamente testada” tem qualidade superior só por causa do aviso na embalagem. Até porque muitas vezes é só testar e não garante que foi aprovada.

É isso meninas, um post bem rápido mas bem legal.

Beijos

Maríllia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s