O rímel da vez.

Meninas, faz mais ou menos um mês que estou usando o rímel 3D da Make B. Eu ganhei ele, e deixe ele no canto, testei mas nem dei muita importância  daí um certo dia resolvi usa-ló passei duas camadas e ficou um resultado muito bom. E confesso que não esperava tanto dele, ele me surpreendeu de verdade, deixa meus cílios bem alongados e dura o dia todo. Ele é pequeno e já esta acabando vou até comprar outro, entrou para minha necessaire não saio de casa sem ele, super recomendo. Tirei umas fotos para mostrar o resultado.

P1000232

P1000241

Imagem

Imagem

Imagem

Beijos.

Maríllia Lopes

2 pensamentos sobre “O rímel da vez.

Deixe um comentário

