Tag: Conhecendo o blog.

Oi meninaaas, essa semana a Melanieh Corrêa do blog Garota Comportada me ‘tagueou’ e eu resolvi fazer a tag. Queria agradecer por ela ter me mandado esse convite.

cropped-slogan-blog1.gif

Então, a tag funciona da seguinte maneira:

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
– Estes terão que indicar 10 blogs;
– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

E é isso. Vou começar logo né. 🙂

1) Como escolheu o nome do blog?

Foi a primeira coisa que veio na cabeça: café todo mundo (ou quase todo mundo) gosta, então seria legal por esse nome, daí juntei com moda e formou isso aí: Moda e um pouco de café. kk Foi uma coisa bem “besta” mas que eu achei super legal e aderi o nome.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Ultimamente eu tenho postado bem pouco né? Mil perdões pela milésima vez, a faculdade esta tomando meu tempo e agora eu comecei a trabalhar, mas juro reservar mais tempo cá. E temo novidades, ta chegando uma colaboradora nova. 🙂

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

 Até agora nenhum problema no requisito comentário, todos os comentários que recebo é de gratificação, de reconhecimento e etc. Obrigado meninas ❤

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

 Sim. Quero uma hospedagem, mudar layout, mas lá pra frente.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Não. Sempre que tenho ideias novas vou anotando na minha agenda, que por sinal é cheia de post pra botar em prática. Assim você nunca deixa de ter posts pois sempre vai estar aumentando a listinhas.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

 Acesso muuuuitos blogs, a maioria do tempo que fico na net é nos blogs de moda, vendo os vídeos das blogueiras e etc.

7) Quantos livros você lê por mês?

Estou “pobre” nesse requisito 😦 o ultimo livro que li foi: O melhor de mim de Nicholas Sparks. Que nunca decepciona e terminei ele de ler mês passado e não comecei a ler outro ainda.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Como ja respondi na pergunta 6 são muitos, acho que uns 20. rs

9) Qual blog visita todos os dias?

O da Taci Acolea, da Fabi Santina e da Ju sacramento. São minhas rotinas.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?

Fez 6 meses genteee que amor.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim. No da Ju sacramento, super amor e no da Fabi santina também.

Os blogs indicados:

– Iza Make up

– Garota Bonita

Barbara Louise

Moda e magia

Tamiris Sindice

Totalmente Diferente

Lets Cordeiro

Cabide bordô

Sobre tudo um pouco

Agora que cresci 

É isso meninas. Beijos!

554177_397813996982892_505608963_n

2 pensamentos sobre “Tag: Conhecendo o blog.

  1. Obrigada pelo carinho comigo flor, vou respoonder a TAG e venho de avisar pra vc ir conferir as respostas lá ok?

    POderia me dar uma dica? Como eu coloco este botão de comentar com o face no meu blog? Me explica lá no blog por algum comentario, já tentei e não consigo. tem muita gente que quer coemntar e não pode pq não tem conta do google e assim poderia comentar com o face.

    Agradeço desde já, ok?

    Bjs, obrigada pela TAG mais uma vez.

Deixe um comentário

