Cuidando da Pele

Olá meninas! Então, meu nome é Raíssa, tenho 17  anos e assim como a Marília eu também moro em Natal/RN e sou a nova colaboradora do blog. Estou MEGA animada em poder dividir com vocês o pouquinho que eu sei sobre moda e afins, espero que gostem das idéias que irei trazer pra vocês, enfim, vamos ao meu primeiro post! *-*

Todo mundo de vez em quando tem uma dorzinha de cabeça com a pele, né?! ou porque tá seca demais, ou tá oleosa demais ou a pele é muito sensível. Então, uma boa esfoliação é uma boa pra resolver esses probleminhas chatos que muitas vezes nos impedem de fazer uma make perfeita ou até mesmo de ter o prazer de está de cara lavada, mas com uma aparência saudável,  porém, nem sempre temos  grana suficiente pra tá direto em um dermatologista/esteticista e achamos que não tem mais solução, mas ai vos trago uma receita caseira para todos os tipos de pele e com ingredientes que temos em casa. Segue abaixo:

Esfoliante para todos os tipos de pele:

– Meio mamão

-1 colher (sopa) de açúcar cristal

Amasse o mamão e misture com o açúcar. Com movimentos leves e circulares vá esfoliando a pele por três minutos. Enxágue bem o rosto e em seguida aplique um tônico facial ou uma loção adstringente .

Fácil, né? Agora vocês já podem ter uma pele lisinha e saudável sem precisar sair de casa. Vale a pena lembrar que antes da esfoliação o rosto tem que ser muito bem lavado com um sabonete apropriado pra o seu tipo de pele, fazendo tudo direitinho é certo que o resultado sera satisfatório. É isso menina, esse foi meu primeiro post, estou organizando umas postagens bem legais pra vocês. Beijos e até a próxima ;*

Image

Deixe um comentário

