Look: Black white

Oi meninas, fiz um look bem simples pra vocês, mas eu gosto muito. Tirei poucas fotos porque estava sem tempo, fui com esse look pra casa da minha vó visita-lá, esse meu short é uma fofura, eu amo demais, ele parece um short-saia. Então, la vai as fotos.. Espero que gostem. 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

Short: Feito por uma artesã e custou R$ 50,00

Camisa: não lembro onde comprei mas foi 49,90

Sandália: Gato e sapato, não lembro o preço.

 

Imagem

3 pensamentos sobre “Look: Black white

Deixe um comentário

