Make Pin Up!

Olá meninas! Bom, hoje venho trazendo pra vocês uma make bem simples, mas que eu particularmente, AMO. Sou apaixonada por Pin Ups e tudo que remete ao assunto me interessa, roupas, makes, acessórios, enfim, daí hoje arrumando minhas maquiagens resolvi brincar um pouquinho e acabou nessa make que vou mostrar agora pra vocês.

Image

Na pálpebra móvel eu usei uma sombra clarinha, só pra não ficar o olho “seco”, ela é um dourado beeeeeeeem clarinho com um pouquinho de glitter, bem discreto mesmo; Fiz um delineado tipo gatinho bem marcado, usei o Kajal da avon que eu acho melhor porque deixa o traço firme e com uma cor bem forte; Passei 2 camadas de rímel e o lápis preto rente aos cílios inferiores -Passei o lápis só no canto exterior do olho, isso ajuda a dar a impressão de que o olho é maior- e na boca, claro que não poderia faltar um belo batom vermelho.

DICA:  Podem abusar do delineador e façam o traço do tamanho que acharem melhor e mais bonito, mas NUNCA deixem passar do tamanho da sobrancelha, ok?

Então, esperem que tenham gostado da make e desculpe pela resolução ruim das fotos, elas foram tirada a noite pela webcam  do nete, as próximas serão melhores, rs.   Beijos e até a próxima! ;*

Image

3 pensamentos sobre “Make Pin Up!

Deixe um comentário

