Nova administração

Oi Meninas!  Hoje vim me apresentar de novo pra vocês, só que agora como administradora do blog… Essa semana a Mari me avisou que iria desistir do blog porque estava sem tempo e perguntou se eu queria continuar, eu aceitei, porque além de ter gostado demais daqui, o blog também me serve como terapia -mesmo  sem está postando tanto :s-. Então, agora peço a paciência de vocês, estou arrumando os posts bem legais, mas ando um pouquinho sem tempo… Mas se alguém tiver sugestões, dicas, me enviem e atenderei o mais rápido possível e se alguém quiser também mandar fotos de looks, maquiagens, unhas, cabelos, pode mandar que eu posto aqui no blog com todo prazer :D. Farei de tudo pra que vocês continuem gostando e acompanhando o blog e tentarei ser tão boa administradora quanto a Mari.

Beijos no coração e boa semana! :*

para o blog

2 pensamentos sobre “Nova administração

Deixe um comentário

