Dica musical!

Oiii meninas, voltei!

Então sexta-feira chegou e eu vim trazendo pra vocês uma dica musical pra embalar o fim de semana… O nome da banda é Androide Sem Par e é aqui da minha terrinha, Natal/RN, eu super amo o som deles, é uma coisa gostosa de se ouvir e que muitas pessoas se identificam com as canções, inclusive eu, claro! Eles gravaram o primeiro CD que recebeu o nome de  ‘GRAVE’ lançado esse ano e o show de lançamento foi simplesmente LINDO. Longe de conseguir tudo com facilidade, Juão Nin (vocalista) conseguiu o que precisava pra gravar através de uma campanha feita no catarse.me em que os fãs comprovaram que realmente estavam dispostos a ajudar a banda a crescer mais e também através da colaboração voluntária de alguns profissionais e dos amigos e no final tudo deu certo. Vale salientar que a banda já tinha um público bem fiel antes mesmo do GRAVE,  foi destaque em 2012. Enfim, poderia fazer milhões de posts pra falar sobre o Androide, mas acho que vocês ficariam entediadas, rs, então vou colocar alguns links pra vocês conhecerem melhor a banda e também o link de download do cd, GRAVE! Espero que curtam o som deles, eu amo, amo de verdade e acho que eles merecem MUITO MAIS reconhecimento, haha.

Facebook da banda: http://www.facebook.com/AndroideSemPar

Entrevista de Juão Nin pra o site Solto na Cidade: http://www.soltonacidade.com.br/materias/detalhes/juao-nin/60

Download do GRAVE: http://dosol.com.br/androide-sem-par-rn-grave/

Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/tvandroidesempar

Enfim galerinha, espero MESMO que gostem, mas se não gostar não tem nada, não rs… Se tiverem alguma sugestão me enviem!

Amanhã devo aparecer por aqui com um ‘Look do Dia’, beijinhos e boa sexta :*

para o blog

Deixe um comentário

