Na ponta dos dedos: Dancedance Beauty Color

OOOOI jovens. Essa semana postei na fã page do facebook que tinha recebido “presentinho” da minha parceria querida Beauty Color e foram dois esmaltes M A R A V I L H O S O S, sendo que um eles ja tinham mandado e mandaram a mesma cor dessa outra vez (breve farei sorteio com ele). Então, a cor é lindaaaa eu amei, até porque adoro essas cores cintilantes. O esmalte é o da Sabrina Sato cor: Dancedance. Ainda fiz uma filha unica com um adesivo de unha que eu tenho aqui. Vejam:

 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso gatinhas, beijos.Imagem

Na ponta dos dedos: onça

Oi meninas, eu sei que não estou postando com frequência, é porque a facu esta tomando  meu tempo todinho, mas sempre que der eu faço post para vocês. Então, ontem pintei as unhas com o esmalte que recebi da parceria Beauty Color, fiz uma filha unica com oncinha, ficou bem fofa. O esmalte é show demais, muito bom, bem cremoso e cintilante que eu amo, sem falar que é da Claudia Leitte, muito fofíssimo. Super recomendo.

ImagemImagem

Imagem

É isso, comprem o de vocês, depois eu faço outro post mostrando o outro metálico da Sabrina Sato.

Beijos.

Maríllia Lopes

Parceria: Beauty Color

Oi meninaaaas, hoje vim  mostrar pra você o que chegou pelo correio pra mim. A Beauty Color me mandou um kit de boas vindas eu amei demais e amanhã eu faço resenha para vocês.

Então vim só mostrar o que me mandaram:

Veio nessa embalagem:

Imagem

E veio esses esmaltes, que por sinal amei a cor do amarelo, ele é meio cintilantes.

ImagemImagem

Estou até com pena de tirar da embalagem. rs*

É isso, amanhã eu venho mostrar direitinho as cores para vocês.

Beijos

Maríllia Lopes

Resenha: Óleo de Argan Eco plus

Hoje trago para vocês o resultado do Óleo de Argan que recebi da parceria que já fiz um post falando. (para ver o post clique aqui). Gente que Óleo é esse? Super recomendo, ele deixa o cabelo muito macio, hidratado e cheiroso. Eu usou ele antes de fazer a escova e para finalizar também uso ele para dar um brilho ao cabelo. Até minha mãe tá querendo roubar ele de mim (rs).

Imagem

E sem fala na embalagem dele que é super segura, tem 2 tampas.

ImagemImagemImagem

É de plastico e isso é muito gratificante, porque você pode levar ele na bolsa para qualquer lugar sem perigo de quebrar ou coisa parecida, e como eu sou um pouquinho descuidada com isso, esse detalhe me serviu muito bem. Em relação a textura ele é bem espesso e transparente:

Imagem

Super recomendo, para garantir o seu é só entrar em contato com a Ecoplus e saber como adquirir já o seu.

Beijos.

Maríllia Lopes

Retorno + parceria

Ooooooi meninas, então resolvi voltar pra cá kkk. Então me arrependi de ter mudado de plataforma e voltei. Já venho com post novo.

Eecebi a visita do Sedex, qualquer um fica feliz né? Então foi um produto de boas vindas que a Ecoplus a nova parceira do blog mandou. Veio nessa caixinha:

Nela veio um Óleo de Argan, logo quando testar faço resenha para vocês.

A Ecoplus, agarrada ao conceito futurístico de preservação de meio ambiente sempre inova em seus produtos satisfazendo cada vez mais o público feminino. A empresa não vende os produtos pelo internet.

 

De primeira, o que eu mais gostei foi do frasco que é de plastico não corre risco de quebrar e pode andar na bolsa tranquilamente, o cheio é muito bom, logo que eu  usar mostro o resultado para vocês. Beijos.