Na ponta dos dedos

Heey meninas, como estão?

O post de hoje é pra mostrar as minhas unhas… Já fazia um tempinho que não as fazia e estava quase surtando, então, ontem cutilei, lixei e pintei elas direitinho. Elas estão bem pequenininhas, mas ainda assim apostei numa cor mais forte, o Gaibú da Dote, ele é uma cor meio vinho e eu gosto bastante, a cobertura dele é que é meio complicadinha, tive que passar 3 mãos de esmalte pra que ficasse uma cor próxima a cor do vidrinho, segue as fotos:

Gaibúp.s: não reparem nos meus dedos sujos, ainda não tinha limpado, rs :/

webcam-toy-foto67

 

A cor ainda não ficou tão parecida com a do vidro, o único problema foi esse. Mas ainda assim gostei, estava com saudades de ter minhas unhas arrumadinhas.

Então meninas, é isso, essa semana tem mais postagens, aguardem! ;))

Beijinhos, :*

para o blog

 

Na ponta dos dedos: Dancedance Beauty Color

OOOOI jovens. Essa semana postei na fã page do facebook que tinha recebido “presentinho” da minha parceria querida Beauty Color e foram dois esmaltes M A R A V I L H O S O S, sendo que um eles ja tinham mandado e mandaram a mesma cor dessa outra vez (breve farei sorteio com ele). Então, a cor é lindaaaa eu amei, até porque adoro essas cores cintilantes. O esmalte é o da Sabrina Sato cor: Dancedance. Ainda fiz uma filha unica com um adesivo de unha que eu tenho aqui. Vejam:

 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso gatinhas, beijos.Imagem

Na ponta dos dedos: Rosa clickchic

OOOOi meninas, hoje vim mostrar o esmalte que ganhei da parceria com a Beauty Color, ganhei dois esmaltes, um eu já fiz resenha aqui. Esses esmaltes são ótimos, não deixa a unha branca depois que tira, não fica grosso logo e sem falar das cores que são lindas. Eu adoro fazer filha única e dessa vez não foi diferente, fiz filha única com o esmalte da Avon Color Trend cor – Paixão (maravilhosa essa cor). Enfim, vamos as fotos..

Imagem

Imagem

O rosa é meio cintilante, tem um brilho lindo, mas na foto nem deu pra ver 😦

Imagem

A filha única quase não aparece, mas essa foi a intensão. 🙂

Imagem

êeeeh* comprei uma câmera nova, agora vocês vão ter imagens melhores. haha

Beijos.

Maríllia Lopes

Na ponta dos dedos: onça

Oi meninas, eu sei que não estou postando com frequência, é porque a facu esta tomando  meu tempo todinho, mas sempre que der eu faço post para vocês. Então, ontem pintei as unhas com o esmalte que recebi da parceria Beauty Color, fiz uma filha unica com oncinha, ficou bem fofa. O esmalte é show demais, muito bom, bem cremoso e cintilante que eu amo, sem falar que é da Claudia Leitte, muito fofíssimo. Super recomendo.

ImagemImagem

Imagem

É isso, comprem o de vocês, depois eu faço outro post mostrando o outro metálico da Sabrina Sato.

Beijos.

Maríllia Lopes

Na ponta dos dedos: florzinha

Oi meninas, quanto tempo que eu não faço minhas unhas e mostro pra vocês né? passei um tempão sem postar as unhas aqui por preguiça de fazer rs* mas hoje tomei coragem e fiz uma unha bem fofa, eu super amei aproveitei e fiz um “passo a passo”.Imagem

Bem simples de fazer, qualquer pessoa faz em casa mesmo, só com um palitinho de ponta fina.

 Imagem

É isso, espero que tenham aprovado.

Beijos

Maríllia Lopes

Na ponta dos dedos: Esperança

OOOOi meninas, como estão? hehe 2012 esta chegando ao fim, ja bate uma saudadezinha, mas que venha 2013 repleto de paz, amor e felicidade para todos. Então a minha unha que fiz para o Réveillon. é um verde metálico. Escolhi essa cor porque significa esperança e eu quero muitas em 2013 (:

Imagem

Imagem

Então é isso, desde já vou desejar um feliz ano novo a todas vocês.

Beijos

Maríllia Lopes

Na ponta dos dedos

Oi menina, fiz minhas unhas, estão bem curtinhas mas eu fiz assim mesmo e a manicure ainda lixou mais. D: ficaram bem fofinhas e ainda fiz filha única ❤

Imagem

Não lembro as cores que usei. Na filha única passei um branco cintilante e passei Glitter e deu nisso. As fotos não ficaram boas porque minha câmera esta com problemas.

Imagem

Essa é minha unha da semana. Beijos!

Maríllia Lopes

Na ponta dos dedos: Filha única

Oi meninas, fiz minhas unhas de novo. kk não consigo passar muito tempo com o mesmo esmalte, só quando a preguiça não deixa pintar kk

Então para essa semana fiz uma filha única, primeiro eu ia pintar só de rosa, aí decidi botar alguma coisa diferente e ficou assim:

Imagem

Essa florzinha na filha única é um adesivo que minha mãe comprou pra mim no centro da cidade, ele é 3D bem prático e bem fofinhoImagem

Os esmaltes que usei foram os da AC Make up. a cor do rosa é: biquíni e do azul escuro é: estrela do mar.Imagem

O adesivo 3D são bem prático, eu super amo e também são bem baratinhos, aqui em Natal minha mãe comprou de apenas R$ 2,00. Sai super baratinho, até pq vem muito adesivos na cartelinha, vem 500 adesivos. Quando bota ele na unha, é bom sempre passar base incolor por cima para fixa melhor o adesivo porque ele não cola muito bem só com o esmalte.

Imagem

É isso, beijos.

Maríllia Lopes